Escolha uma Página

O QUE FAZEMOS

Nossas metodologias são sempre pensadas de forma a produzirem mais insights, com o menor custo e o menor tempo. As entregas, inovadoras e criativas, são um desenho estratégico que a empresa pode adotar de imediato.

l

CURADORIA DE CONTEÚDO

Desk Research, Relatório de Tendências, Benchmarking.

Trend Report

Já que acompanhar as tendências é uma grande forma de inovar, fornecemos relatórios de tendências. Se sua empresa precisa saber o que está acontecendo no mundo, o que seus concorrentes fazem, ou quais novos produtos estão surgindo em seu mercado, iremos buscar esse tipo de informação além de muitas outras. É um grande arquivo PDF e um livro impresso que compila todo tipo de informação existente sobre seu negócio. Por isso, nossos reports se tornam verdadeiros guias de auxílio de tomada de decisão.

WORKSHOPS DE INOVAÇÃO

Ideação, Prototipação, Co-criação, Atualização e Tendências aplicadas.
Desenvolvemos workshops personalizados para ajudar empresas a melhorarem sua performance de forma mais inovadora. Nossos workshops são marcados pelo dinamismo e pelo ambiente voltado a inovação, fazendo com que cada participante pratique sua proatividade e contribua efetivamente para chegarmos a insights produtivos. Para isso utilizamos ferramentas de Design Thinking para resolver os problemas e questões levantadas pela empresa. Nossos workshops trabalham desde desenvolvimento de estratégias, construção de cenários futuros, análise de problemas e proposta de soluções, sempre lançando mão de técnicas criativas e inovadoras. Com a realização desses workshops, é possível gerar muitas ideias e representá-las de uma maneira que se torna fácil colocar a inovação em prática.
U

PESQUISA QUALITATIVA

Invasão de Cenários, Home Invasion, Entrevistas em Profundidade, Lounges de Discussão, Comunidades Online, Antropologia Visual.
Acreditamos que a melhor maneira de conhecer seu consumidor é conhecendo todo seu universo e estilo de vida. Para isso, utilizamos de diversas metodologias de aproximação como: invasão de Cenários, Home Invasion, Entrevistas em Profundidade, Lounges de Discussão, Comunidades Online, Antropologia Visual. Cada uma dessas técnicas é definida pensando na melhor forma de criar uma empatia com o consumidor de cada caso específico. Nesses casos, o trabalho é “tailor-made”, ou seja, bastante personalizado.

TREND LAB

Empresas inovadoras que conseguem criar uma cultura inovadora e “customer focused” precisam de metodologias para que sua própria equipe monitore constantemente os desejos de seu consumidor. Por isso, criamos os Trend Lab: Treinamentos de Pesquisa D.I.Y para quem quer aprender a fazer pesquisa e aplicar esse conhecimento em seu dia a dia. Atualmente contamos com os seguintes treinamentos:

  • Inovação D.I.Y
  • Painel D.I.Y
  • Satisfação D.I.Y

E em breve abriremos mais conteúdo para nossos treinamentos.