Escolha uma Página

O novo e incrível Guaja!

24.02.2016 | Belo Horizonte

O Guajajaras é um coworking sensacional em BH!

A infraestrutura é excelente, os coworkes são de áreas bem diferentes e muitos são da cena criativa da cidade. O espaço, além de servir como coworking, abrigou inúmeros cursos interessantes sobre arquitetura, escrita criativa, marketing digital, aquarela. Enfim, de tudo um pouco!

Ele foi criado pelos irmãos Lucas e Bruno Durães em um prédio de esquina, nas ruas Guajajaras e Rio de Janeiro, no Centro de BH. Com muitos espaços e modalidades, o coworking ganhou o coração de muitos que moram na cidade (inclusive o nosso, né?).

Em 2015, o Guajajaras ainda esteve no comando, junto com a Perestroika e o Quarto Amado, do projeto A Alfaiataria. Deu tão certo, que o que era para durar só alguns meses, está durando até hoje, com algumas mudanças.

Mas os irmãos Durães não íam parar por aí. Na última semana, inauguraram seu mais novo projeto, o Guaja. Ele será um café-coworking, o primeiro de BH, e terá mais algumas intervenções: a primeira Embaixada Independente Airbnb do mundo, para conectar os turistas aos nativos e à cultura local, a UnderGuaja, uma loja, hub social e muitos outros produtos.

O Guaja Casa foi pensado como um espaço de troca de ideias, conhecimentos e experiências. Além disso conta com um bar, o Convés, e a Cozinha. Tudo no comando do chef Pedro Mendes e a mixologista Jezebel.

Para conhecer melhor o projeto, vale uma visita, viu?

Leitura adicional